O Federal Reserve está acelerando o aperto quantitativo, e isso é certamente boa notícia para o USD.
Investidores estarão atentos aos números do IPC no Reino Unido e as Atas do FED
O grande desafio da economia global é sem duvida conseguir domar a inflação, que cresce a cada mês, sem sinais de alivio, e levando aos bancos centrais uma forte pressão. O banco Central Europeu já expressa forte preocupação e a altíssima inflação nos EUA levam os investidores a precificar um aumento de 50 bps da taxa do Federal Reserve dos EUA. Essa semana, o foco estará no IPC do Reino Unido, e as aguardadas Atas do FOMC, que poderão trazer alguma novidade com relação ao valor a ser aumentado.
Semelhante
O ouro fez um novo teste perfeito, mas será que vai resistir à alta do dólar? Além disso, o Jackson Hole Symposium e o discurso de Jerome Powell podem se tornar críticos para a maioria dos ativos e, finalmente, mais lançamentos econômicos e relatórios de lucros esperam por você.
O dólar voltará a se fortalecer? O que está por vir para as ações dos EUA? O Bitcoin continuará subindo? Descubra no vídeo
Últimas notícias
A semana passada foi movimentada, mas esta semana pode ser ainda mais dinâmica e volátil.
A inflação ao consumidor americano fechou acima do previsto na semana passada, e agora os traders projetam um aumento de 0,75% na taxa de juros.
Neste vídeo, nós vamos falar sobre a possível mudança de tendência no euro, a nova alta na bolsa em meio à tendência global de queda, a queda do USD, o cenário do ouro e as notícias que estão agitando o mundo atualmente. O vídeo vai ser interessante — você não vai querer perder essa.